Impossível explicar o amor com palavras e entendimentos. Simplesmente, porque o amor não cabe na imaginação de ninguém! Como um tipo de verdade que não nos pertence, ele é muitas coisas e serve para muitas coisas, ao mesmo tempo...
O amor é uma realidade entrelaçada! Por isso, ninguém o compreende com exatidão. Então, dificilmente o pratica.
Só que nada disso impede que o amor esteja presente. Pois, sempre esteve, está e estará!
Sempre que você tenta compreender a natureza do amor, ele se afasta de você. Porque a infinitude do amor não cabe em nenhuma definição. Tudo o que você define, você limita!
Então, a gente apenas brinca de contar a história do amor. Sobre os muitos modos de deixar o amor fluir em nossas vidas...
Só o amor é capaz de abrir as nossas percepções!
Como uma força mágica que nos impulsiona ao topo da montanha, o amor nos ensina a ver em todas as direções.
Amor expande! Ao invés de tentar nos limitar e nos definir, ele mergulha no infinito dentro de nós. Para abrir os portais do coração. E nos permite ver e sentir a vida como totalidade.
Como as águas que fluem por toda parte, o amor ensina perceber a Unidade: dentro de nós, entre nós e através de nós.
Esse amor é o mesmo dos amantes, dos profetas ou dos relacionamentos triviais? .
Estamos falando de amor original. O amor do Universo! O amor de toda a Criação. Presente na natureza, selvagem e abundante. Pois, ele é a energia invisível que alimenta o fluxo da vida.
Amar é...
Amar é viver a vida por inteiro. É respirar através da nossa humana natureza (e de nossa sobrenatureza divina). É ampliar percepções da realidade! Para ir além da superfície e sentir a beleza do mundo real...
São as percepções que criam a realidade! Percepção e realidade caminham lado a lado. As duas estão sempre juntas! Uma está ligada à outra. Por isso, você só vive aquilo que acredita possível.
Sempre que percebe a sua vida pela lente do amor, você se eleva em consciência. Então, adquire novas possibilidades de criar a si mesmo e o mundo em que vive.
Enquanto houver amor, haverá a chance de construir um outro mundo possível...
Ser sensível à vida é a chave para esse novo mundo! . Com amor,
Aline Chaves
Encontre Iluminessência no Instagram
Acesse o E-book: Rituais Holísticos de Autoamor, clique aqui!
Comments