Iluminar essências. Perceber o essencial. Recuperar nossa capacidade de perceber realidades multidimensionais. Exercer nosso poder para TRANSFORMAR (ir além das formas).
Acreditamos que essências nunca morrem. Apenas adormecem. O propósito desse trabalho é acordar a essência original, que permanece viva em cada um de nós.
Despertar essências é renovar concepções ultrapassadas sobre: a vida, o corpo, as relações, o mundo e o Universo.
Para que possamos Ser mais do que Ter
A evolução começa no momento em que começamos a dar menos importância ao Ter.
O Ser humano desaprendeu a Ser. Muitas pessoas dedicam a maior parte de sua existência para delegar suas forças interiores à crença em um poder exterior: governos, mídias, partidos políticos, tecnologias, religiões... Transferir a própria força, aos outros, resume seus principais objetivos e metas em um só: viver alheio à si mesmo.
Atualmente, milhares de aplicativos de celulares respondem por nossos atos e substituem nossas capacidades de perceber e interagir com nossas próprias vidas e relações.
A excessiva preocupação em Ter nos distrai e enfraquece. Pois, nos impele a reduzir nossa presença às dimensões mais densas da realidade material.
Ser é retornar à nossa própria essência de luz. É crescer como essência luminosa e utilizar essa luz para irradiar nossa existência material. É redescobrir nossas vocações, dons e habilidades e utilizá-los à serviço do equilíbrio da vida.
Ser é iluminar a nossa estada nesse Belo Planeta, que flutua dentro de um Cosmos Infinito.
Aprender a Ser
Aprendemos a Ser, no exato momento em que despertamos algumas das faculdades extraordinárias, presentes em nossos corpos.
Na inteligência do corpo, habitam os principais portais de acesso à força criativa do Ser humano. Podemos ativá-los em nosso Ser, ao utilizar determinadas senhas e códigos que nos permitem interpretar, interagir e transformar as diferentes energias que circulam na natureza.
Oferecemos ferramentas avançadas que acordam dons, capacidades e potencialidades originais. Possibilitam-nos utilizar uma força natural, interior a nós mesmos. Passamos a utilizar o poder criativo e sagrado de nossos universos interiores para agir à serviço do equilíbrio da vida, dispensado o uso de qualquer tipo de ferramenta ou objeto exterior à nós...
"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os deuses." Mensagem do Templo de Delfos
Nossas percepções extrasensoriais e poder criativo podem sem usados, sem que necessitemos abrir mão de própria racionalidade, ancoramento e estado de presença.
Aprenda a conhecer e interagir com a beleza do mundo em que vivemos. Prepare seus corpos para perceber e conviver com a realidade de sua presença interdimensional. Utilize sua força criativa para reconhecer e proteger o equilíbrio da vida.
Conheça nossos Workshops e Oficinas! Venha Viver a Iluminessência.
Com amor,
Aline Chaves
Encontre Iluminessência no Facebook
p.s. As luzes na foto dessa postagem não são manipuladas com efeitos de edição. É pura natureza e pesquisa! A origem da palavra fotografia vem de fótons: o registro da luz.
Comentários